segunda-feira, 28 de março de 2011

Motivação, não. Mais que isso.. Conquista!

"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho.. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz!!" (Renato Russo - A Via Láctea)


É, mesmo sendo nossa ultima esperança, quase tudo sempre tem um fim, nossos momentos rúdeis principalmente, mesmo parecendo que não tem saída ou que tudo só vai piorar, é engano de nosso desespero, pois quanto menos você espera, ou quanto mais você procura, "o arco-íris vem depois do tornado".
No fundo de nossa alma há de ressurgir o brilho ofuscado por indisciplinas de um alguém passado. E esse brilho reviverá com novas forças e novos valores, traçando primeiramente um sorriso na face e passando à nos reviver/brilhar por completo! Tenha fé, esse momento vai passar, sofrer e se decepcionar é a forma de Deus dizer "Isso tudo é pra você ver que te reservo algo melhor".



Sorria (:


Gabriel Dias, Obrigado! *-*

domingo, 27 de março de 2011

Obstáculos Desgraçados!

Caros leitores,

Por motivos de brigas, discórdias, desentendimento e raiva, parei de postar por algum tempo, agora já tenho em mente mais ou menos sobre como usar minha reacção!
Não é engraçado como tantas pessoas podem colocar você pra baixo quando você resolve fazer algo pra se sentir bem? Não, errei o termo! Elas não tentam te colocar pra baixo, eles te derrubam e te quebram na queda!
Pois sim meu queridos, sou mais forte que isso, não vou abaixar a cabeça nem parar de fazer as coisas pra agradar alguém, temos que pensar em nós mesmos, ou alguém tenta nos agradar???

Agora isso vai pra certas pessoas das quais sabem quem são! (se você leitor não está vendo sentido nisso, não se preocupe que não é você haha)
O blog é meu! Eu me expresso da forma que eu desejar, precisando te agradar ou não, se não gosta simplesmente não leia!! Seu eu quiser aparecer aqui nu, com uma melancia na cabeça, farei isso com muito vigor! Grato!
E para o restante dos internautas, me desculpe pela ausência de posts, e pela linguagem acima expressa, as vezes precisamos se submeter ao baixo nível, concorda?! haha


É isso, já estou produzindo os próximos posts, obrigado.
Gabriel Dias.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Solidão, Carência!

É duro ser solitário as vezes não?

Não estou dizendo ser só de companhia ou de presença, to falando sobre solidão de sentimento, de carinho, de ausência de "gostar" da(s) outra(s) pessoa(s).
Ás vezes pensamos que estamos fazendo falta enorme para algumas pessoas, ou que ela sente nossa ausência, mas quando vamos ver ela nem te nota! E também as vezes queremos algum tipo de relacionamento agradável com alguém, ou queremos um carinho, pequenos gestos que tal assim? E a pessoa simplesmente rasga tudo!
Me sinto sozinho em todos os sentidos, poucos pensam no meu bem estar por acharem que estou bem, porque transpareço sempre estar bem com sorriso ou estando animado, mas por dentro não é assim, apenas isso!
Apenas estou libertando o que está aqui!!
Lembre-se, você nunca terá mais, dando á todos menos, se tiver não será agradável nem recompensador.

Hahahaha to meio sem palavras, um pouco sem criatividade hoje, mas to muito melancólico aqui, e não to conseguindo expressar muito isso, porém espero ajudar pessoas que estão se sentindo ou que se sentem assim! Querendo ou não, somos rejeitados de algumas formas, eu ainda não achei a resposta em melhorar nisso, e essa é uma das poucas respostas que dificilmente achamos dentro de nós mesmos.

Boa melancolia pra você! haha, e uma boa noite!
Gabriel Dias.

quinta-feira, 17 de março de 2011

GLBT - Rainbow World (Liberty)

Olá caros internautas/blogueiros..

Meu post de hoje é sobre nós, coloridos por dentro! haha (mentira)
Vou falar do mundo gls(bt), ou seja, gays, lésbicas, simpatizantes, bis e transformistas.
Então, para o mundo preconceituoso, ignorante, fechado e afins, a maioria das categorias citadas acima não passam de sem-vergonhas, gente que não presta e que é mau caminho, ou seja, acham que por ser gays ou lésbicas as pessoaa se drogam e se alcoolizam, ou por ser transformistas, a pessoa acha que aquilo é um travesti de programa que se prostitui e se vende por sexo! HAHA, o mundo está perdido mesmo, não pelo lado colorido, (não confunda com família restart e afins) mas sim por esse tipo de gente, que se encaixa na maioria da população!

Agora Vou falar um pouco de cada "item" que citei no começo! haha


Gays e Lésbicas


Bem, taxados por todos por "bixa, boiola, sapatão, biba, machinho, viado, entre outros", os gays e lésbicas, ou apenas homossexuais, são pessoas comuns em nossa sociedade que apenas gostam de outras pessoas de mesmo sexo, ME FALA, ALGUM PROBLEMA? enfim, assim como todo ser humano, nem todos são pessoas de carácter, porém isso não vem da opção sexual, mesmo se fosse uma pessoa hétero seria da mesma forma! Pode não parecer á olhos de alguns, mas existe amor sim entre gays e lésbicas, amor mesmo, não se define apenas em atração isso tudo, e na maioria dos casos a pessoa vira homossexual por se apaixonar por alguém do mesmo sexo, saca? Enfim, assim também como em TODAAA sociedade, existem os mais "afetados" digamos assim, aqueles que não se contentam em apenas gostar do mesmo sexo, mas também gostar de aparentar o sexo oposto, tanto homens quanto mulheres, isso também não vai da opção, vai da pessoa!

Simpatizantes e Bis

O termo "bi" vem da palavra "bissexual", eu não sei muito falar dos bis, pois acho muito confuso, mas creio que também não são esses sem-vergonhas que "querem pegar geral", pelo contrario, eles gostam muito dos dois tanto no físico quanto no sentimental, porém há casos que a pessoa não se decidiu ainda ou não se assume homossexual, não consigo definir direito, haha! Os simpatizantes o nome diz tudo, eles se simpatizam com MUITA facilidade com esse público deixando as barreiras pra tráz, são pessoas mais liberais e mente aberta que não estão nem aí pra o que os outros falam, e mesmo não sendo homossexuais ou bissexuais, se juntam com a galera, haha essa galera merece um VIVA!

Tranformistas ou Travestis
Bem, mesmo não parecendo, não é a mesma coisa transformistas e travestis, transformistas são pessoas normais durante o dia, mas de noite se tranformam TOTALMENTE com nomes artísticos e performances MUITO brilhosas em baladas e/ou shows, já os travestis são aqueles que tentam se tranformar em uma mulher, porém vira algo meio estranho, haha nada contra! E muito travesti vira transexual, sim, aqueles que "cortam" hehe, no caso de mulheres, são bem poucas que tentam ou que conseguem cirurgia ou resultado!


Apoio
Muitas leis hoje em dia apoiam a comunidade homossexual, também, depois de MUITOS ANOS de batalha pra conseguir direitos, nada mais justo, ? Mas não estou falando apenas de apoio político, muitas grandes estrelas apoiam a comunidade, com maior destaque Cher, Elton John, Cindy Lauper, Glória Gainer (com o símbolo "I will Sirvive"), a banda "Vilage People e a atual Lady Gaga, bem, essas foram as que vieram na cabeça agora, haha!





Espero que um dia esse preconceito e essa falta de respeito acabe! Muitos só sabem olhar o defeito dos outros, mas pra mim isso não é um defeito, isso é uma oportunidade de ser feliz de uma maneira difernte, então, resolvi ser feliz de uma vez por todas!
É isso, pra quem a carapuça sevir, reveja seus conceitos!
Por Gabriel Dias, Obrigado!



quarta-feira, 16 de março de 2011

Black / Dark

Olá bloggueiros!!
Estou MUITO "atarefado" esses dias, e com muita preguiça e indisposição pra postar também HAHA, não adianta eu escrever qualquer coisa só pra falar que escrevi, concorda?

Hoje vou ser profundo, to depressivo, na fossa, mas to me sentindo SUPER bem comigo mesmo, o duro é os outros! haha'
E quero juntar esse lado sombrio que tem dentro da gente com a moda e as tendências, quem nunca quis dar uma aparência séria e pesada ao se sentir como eu, que jogue a primeira pedra!!
Pois bem, começarei falando do lado de dentro de nós!!

Nosso psicológico influência muito na nossa moda pessoal, eu por exemplo cada dia quero um tema em mim, conforme o que estou sentindo no momento, todos são assim eu acho. Já reparou que quando estamos felizes gostamos de roupas alegres, despojadas e até inovadas? Roupas claras, chocantes e/ou caminhando com o nosso momento ali! Porém quero falar do "dark".


Em particular, eu amo preto, branco também, e preto no branco!! Quando não é um, é o outro com tal frequência, e particularmente também gosto muito de maquiagem!! Haha, eu sei sou menino, mas meninos não podem se cuidar de vez em quando? Lógico que também podemos usar lápis, o que me falam dos rockeiros? hehe, ponto de vista de alguns, porém tudo tem sua moderação, e nos meus dias ruim eu ADORO o visual black, tudo preto contrastado de branco ou cinza, uma pequena escurecida debaixo dos olhos, vai me dizer que não desabafa um pouco e coloca pra fora? Bem, comigo funciona. !


Bem, agora quero falar de nosso visual a cada dia, LÓGICOOO que você não pode sair em um calor de 37° pra mais com aquela roupa pesada preta e um visual MUUITO pesado, você pode secar! (não pode não).
Porém pode investir um pouco no calor também, que tal mostrar um pouco as pernas e braços? E até arriscar pescoço, trocando um pouco do preto por jeans curtos desfiados e até um azul marinho! Você também pode investir em acessórios de prata ou couro, se colocar pedra aproveite um pouco mais das maquiagens escuras (lembre-se, esse é a minha opinião).

Já no caso do frio, não tenho muito o que falar, abuse!! ;D
Apenas cuidado pra não virar um(a) gótico TOTALMENTE depressivo, essa não é nossa intenção, certo?
Aí vão algumas opções variadas do preto, do dia-a-dia, das passarelas e outros look's...
Divirtam-se!







Tá aí o conselho, colega!!!



E aí?! Gostou Garotão?? haha' ;)


Fale suas criticas!!!
Por Gabriel Dias, obrigado ;D

sábado, 12 de março de 2011

Black Swan - Dança, sexo e psicose.

Depois de anos banhados de filmes de dança em que o amor se entrelaça dentro de escolas aonde a desengonçada consegue o papel principal de sua companhia e tem um lindo romance com seu príncipe gato, Darren Aronofsky resolve dirigir algo totalmente diferente envolvendo a psicose e vários factores psicológicos que nos atormenta ao assistir o longa Cisne Negro, que foi indicado ao Oscar.
Não estou aqui pra falar do filme, que muitos já devem ter visto ou ouvido falar, porém vou falar um pouco dos factores psicológicos, que me seduziram muito. ;D No filme são citados factores como: Dupla personalidade, alucinações, tentativa de suicídio, desejos sexuais homossexuais, mania de perseguição, entre outros. E não sendo meu caso, ocorreu de várias pessoas ir assistir pensando que haveria uma história completamente "ballet" como em filmes de tal tema, que tudo giraria em torno da dança e do repertório, porém eu estava consciente de que tudo girava em torno do "Monstro" visto por algumas bailarinas e de termos psicológicos que já citei, isso me atrai muito!

O chocante desse dilema todo é que o maior inimigo de Nina (protagonista do filme) é sua face negra, a face do cisne negro, o oposto de sua face natural, o que se encaixa no cisne branco, me entende? Nina foi chamada para ser a Rainha cisne pois se encaixava TOTALMENTE no papel de cisne branco, pelo modo de agir, influencia do modo de viver, porém não conseguia ser o cisne negro que era o oposto disso tudo, então seu subconsciente fez dentro de si mesma uma "Nina" incorporada com o cisne negro que a seguia de todas as formas e aterrorizava em todos os sentidos, partindo para as alucinações e desejo de suícidio. Muito maluco ???

Já aconteceu algo do tipo com você? Bem, se a resposta é sim, não tem nada de incomun, até um certo ponto, claro! Isso é chamado de personalidade dupla! Porém, claro que é raro o acontecimento do filme, mas ele quis fantasiar o lado "Mau" do ballet como disse, por isso ela chegou até certo ponto por um motivo um pouco "tolo" para mais racionais.

Na vida real é muito fácil estarmos em certa situação que exige certa coisa que nao nos encaixamos, não é mesmo?
Sim é, eu por exemplo tive que me adequar á varias coisas para conseguir assim como respeito, admiração e opiniões, isso costuma ser divertido, porém não podemos nos deixar levar á loucura, como a nossa querida do filme!
Em mim nunca aconteceu, mas VÁAAARIAS pessoas já me falaram de uma guerra dentro de si, só cuidado pra não virar loucura ok? Haha.

Se eu tivesse um "eu negro" ele ia se ferrar porque eu que perseguiria ele HAHA, e ainda falaria das roupas dele, acusaria-o de plagio!! ta bem, parei HEHE..

Voltando ao filme, o diretor juntou várias caracteristicas marcantes como a critica á dança e factores homossexuais, quer uma cena? aí vai: Rolou muito mais aí! E também teve cenas "picantes" digamos, com o professor aproveitador da companhia. Bem, não custa nada mostrar um pouco, não?

Só uma mostra, lógico! Senão que graça terá ver o filme?!?

Bem queridos leitores, esses foram os fatos psicológicos e chamativos que gostei HAHA

Gabriel Dias.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nudez! A arte nua!

Estou aqui pra falar da arte chamada "nudez", ou seja, arte em que se usa o corpo sem alguma roupa!! Não, não estou falando de pornografia, se bem que também considero a pornografia uma arte!
A nudez sempre esteve presente na televisão brasileira e européia em programas educacionais indígenas por exemplo, ou canais de parto e por aí vai uma grande infinidade, porém, a cerca de décadas vem sendo usada nos países estadunidenses e franceses em filmes, por exemplo, conhece Brigitte Bardot? Enquanto Marilyn desfilava nas telas de maiô, Brigitte desfilava nua á muito tempo no cinema! tive a honra de conhecer sua estátua na cidade de Buzios (RJ) .


Voltando ao tema central..
E não parou por aí! Há grandes comércios que investem no mercado do nudismo, a Playboy por exemplo, uma das maiores revistas de nudez do mundo, engloba isso que podemos chamar de arte, com uma celebridade a cada edição na capa, isso desde LÁAA de trás!

















Outro meio de se expor a nudez são os videoclipes, só que os mais recentes, antigamente não tinha muito isso, pelo menos não em clipes americanos!


































No Brasil atualmente, se popularizou a pintura corporal, mas com o corpo nu, na realidade isso sempre vem sendo usado no nosso Carnaval carioca, mas agora se tornou arte, grandes obras de pintura mesmo caracterizando qualquer tipo de roupa que o artista escolher, o mais popular nessa área é o W. Veríssimo, já deve ter ouvido falar, ainda mais se assiste Eliana!























No site dele tem muito mais, o endereço está na foto do moço aí de cima ;D
Gostou? Diga o que achou nos comentários..

Por Gabriel Dias

Inspirações - Divas! Os homens preferem as loiras??

Nosso símbolo "loira, sexy e poderosa" começou nos anos 40/50 com nada menos que nossa ilustre Marilyn Monroe, polemizando o cinema de cabo a rabo com sua doce sensualidade! Porém, quem cara não coração, certo? Pois é, pra quem via os papeis totalmente sensuais e diabólicos esqueciam que ali atrás havia uma atriz que batalhava pra conseguir tais papeis e que sempre foi muito solitária, isso a fazia carente e ter necessidade de um marido, e o que muitos não sabem é que Monroe chegou a ponto de colocar um anúncio no jornal á procura de marido! Foi por essas e outras que MM começou a ficar cada vez mais depressiva, até entrar em depressão profunda, que não acredito que foi a causa de sua morte, porém, pra ela eu tiro o chapéu!

Após influenciar quase todo o mundo com seu jeito meigo, Marilyn passou o reinado para nossa Rainha do POP, sim, Madonna, que após conquistar o mundo com sua face adolescente, começou se inspirar em MM no clipe de "Material Girl", daí pra frente, Madonna começou usar sua face madura, adequou cabelo, e estilo á MM, ficando muito semelhante a tal, foi quando começou concretizar sua carreira, e começou seu "reinado POP". Começou chocar o mundo todo com seus clipes totalmente sensuais e extravagantes, porém, que lembrara muito Marilyn, assim marcando sua carreira e seu nome e tranformando-a em rainha!




Porém, na década de 90/00, vieram duas seguidoras de Madonna, vou comentar, mas não acho que foram algo influenciador nem caracterizado no que estou falando, mas é interessante rever, sabe de quem estou falando?

Pois é, elas mesmo! Britney Spears e Christina Aguilera, que após passarem sua fase "inocentes e meigas" começaram seguir a linha sexy e extravagante de Madonna, que além de fã viraram seguidoras e até companheiras de performances!




até começarem a polemizar geral no VMA.

Se lembra????






E AGORAAA?????
Enfim, já lembramos, agora vamos voltar ao foco da "loira, sexy e poderosa" que na minha opinião elas nao entraram tanto nesse ritmo!
Depois de Madonna, o POP meio que "encalhou" e ficamos alguns anos sem o bom POP de verdade, sem a inovação, as performances, as loucuras e extravagancias, aquela PURPURINADA TODA!
Até que começou a surgir algo como plano de fundo! Aquela luz no fim do túnel, e em 2008, surgiu ninguém menos que LADY GAGA!! Uma louca de cabelo branco e EXTREMAMENTE LISO, óculos de diamante e calsa colada, dançando toda enérgetica uma musica mais energética ainda! E em apenas um ano Lady Gaga se tornou UMA DAS MAIORES DIVAS POP, estourando em todas as rádios de todo o mundo, todos foram á loucura, sim todos, até a Madonna, que entrou na onda chamando-a de herdeira! Porém, Lady Gaga começou se inspirar demais na Madonna conforme seu sucesso, tanto que irritou Madonna, que começou -la como uma plagiadora de primeira!! Trocou a cabeleira lisa pelos cachos louros/amarelos. as roupas coladas por langerries brilhantes, e assim se encaixou na nossa categoria falada no começo!


Mera semelhança? pelo menos é o que todos falam, eu também achei, porém não vejo problema já que Madonna também se inspirava MUITO na Marilyn, certo?

E aí, já viu aonde me inspiro?
HAHA, mera semelhança? Não, inspiração! Não é Miranda?


O que achou?? Expresse sua opinião! ;D

Por: Gabriel Dias